domingo, 18 de junho de 2017

SEMIFINAL MUNICIPAL DE SUÍÇO (18/6) OS ASTROS X TRANSCOELHO

Os Astros 9X1 Transcoelho

Fazia tempo que eu não acompanhava de perto os jogos do municipal de suíço e esse final de semana, tirei para ver quem é quem nas semifinais. O que mais me surpreendeu foi este jogo entre a Transcoelho e Os Astros, na tarde de hoje. 

Quanto a Transcoelho, irreconhecível em campo. Não é nem a sombra daquele time que vi jogar outrora, com Donizete se esguelando no comando. Vários desfalques, sem um pingo de emoção, sem um grito do banco para organizar o time. Não se viu nada. Aliás, com todo o respeito que a tradição da Transcoelho merece, mas o que vi foi um bando com a bola nos pés! Olha, falando sério, me lembrou o 7x1 da Alemanha. Agora é levantar a cabeça, juntar os cacos e montar uma equipe forte para as outras competições.

Já a rapaziada dos Astros que bela surpresa, rapá! É time para conquistar a tríplice coroa, este ano. Jogando certinho, com um poder de ataque fenomenal e o mais surpreendente, eles amadureceram. Este time amadureceu com uma qualidade de passe incrível e deixou de lado as picuinhas que os faziam perder. 

Quando começou o jogo os Astros já foram metendo a sacolada e um atrás do outro, os gols iam saindo, sem ninguém entender nada. Ao final um placar histórico de 9x1 para Os Astros com um futebol digno de campeão. Foi surpreendente o que essa rapaziada fez em campo, simplesmente aniquilou a Transcoelho! E não fizeram mais porque respeitaram a fragilidade do adversário. 

Os Astros

Transcoelho

Superintendente Tita e a dupla de arbitragem. Ótimo trabalho!

Equipe de esportes da Rádio Fraiburgo, levando muita emoção para quem ficou em casa.


 GOLAAAÇO! Na gaveta.

Giberto o maestro deste time! 







Nem eles entenderam o que aconteceu hoje! 

PRONTO PARA A GRANDE DECISÃO?
A decisão da segundona do ano passado se repete na primeira divisão em 2017.
FAÇAM SUAS APOSTAS
Os Astros
X
Mecânica Canha
Rumo a tríplice coroa!