terça-feira, 22 de agosto de 2017

O MUNICIPAL DE FUTSAL DA PRIMEIRA DIVISÃO CORRE O RISCO DE TERMINAR NA JUSTIÇA

Vai terminar na justiça!


Hoje, fui informado de que, caso a Transcoelho fique campeã municipal de futsal 2017, JÁ TERIA DIRIGENTE DE CLUBE FRAIBURGUENSE, MUITO REVOLTADO POR SINAL, JURANDO QUE CASO FIQUEM CAMPEÕES MESMO, ELE E SUA EQUIPE ENTRARÃO ATÉ MESMO NA JUSTIÇA COMUM, SE FOR PRECISO, PARA DISCUTIR A FORMA COMO VENCEU. 

O motivo para tanta ira seria a série de transferências de títulos eleitorais feitas pela Transcoelho, durante o campeonato, para reforçar e melhorar seu elenco. Todo mundo viu o desmanche que a equipe sofreu e caso continuasse como estava, com a formação inicial e pela situação vivida, tudo indica que seria um sério candidato ao rebaixamento. Assim, conforme fui informado, da noite para o dia, a Transcoelho entrou em quadra com 7 reforços aos quais registraram seus títulos eleitorais em Fraiburgo. 

E deu resultado! Tudo mudou depois dessa manobra, que o regulamento permitiu, mas que para alguns foi imoral e para os mais entendidos, fere até mesmo a legislação eleitoral, afinal, segundo o que foi apurado as pessoas transferiram seus títulos eleitorais, o que denotaria cidadania fraiburguense, entretanto, o entendimento de alguns juristas é o de que muitos destes não teriam o domicilio eleitoral na cidade. Portanto, seria até crime eleitoral, tendo consequências jurídicas. Essa vai dar muito pano pra manga!